LED e LASER de baixa potência

Tratamento aprovado pelo FDA e comprovado por vários estudos científicos, que auxilia nas demais terapêuticas para queda de cabelo. Sempre com cuidado para a potência, qualidade e segurança do aparelho utilizado, devidamente orientado pelo seu médico tricologista, para não correr riscos.

Existe diferença entre LED e laser?

Embora ambos sejam fontes de luz, existem diferenças entre eles. Essas diferenças estão relacionadas à cor e direção da luz: enquanto o laser apresenta cor bem definida e segue um caminho reto (pontual), chamado de coerente, o LED apresenta uma variedade maior de cores de uma única vez e a luz se propaga como uma lanterna,expandindo-se para uma região maior (não-coerente). Além disso, somente o laser pode ser utilizado para fins cirúrgicos, como no caso de cortes e coágulos.

A terapia com lasers de baixa potência (LED) é uma opção eficaz. “A função do LED é agir no metabolismo das células do bulbo capilar aumentando o tempo de crescimento de fios, promovendo aumento na espessura e melhoria na circulação sanguínea do local

fale agora mesmo com nossos especialistas